Depois da derrota por 3 a 2 para o Botafogo neste domingo, no Maracanã, o Flamengo vai avaliar a situação de dois jogadores importantes do meio de campo: Gerson e Thiago Maia sentiram problemas e serão submetidos a exames nos próximos dias.
Gerson deixou o Maracanã mancando. Ele sentiu dores na coxa ainda no aquecimento e virou desfalque de última hora – Jorge Sampaoli escalou Ayrton Lucas como titular em sua posição.
Já Thiago passou próximo à área dos jornalistas acompanhado por um médico do Flamengo e caminhando com a ajuda de muletas. Ele se envolveu em um lance forte com Di Placido, do Botafogo, no segundo tempo. Foi um lance polêmico em que os jogadores alvinegros cobraram a expulsão do volante, mas a arbitragem mostrou apenas o cartão amarelo.
O Flamengo viaja na próxima quarta-feira para Buenos Aires, onde enfrenta o Racing na quinta, pela fase de grupos da Libertadores.
O próximo compromisso pelo Brasileirão é no domingo, contra o Athletico, na Arena da Baixada.
Retirado de: Globo Esporte
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…