Thiago Maia em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A derrota para o Botafogo neste domingo pode ter consequências ainda maiores ao Flamengo. Depois de perder Gerson, com dores no adutor, o Rubro-Negro também pode ficar sem Thiago Maia. O volante deixou o campo de maca após dividida forte com Di Plácido, mas a fratura foi descartada.
O Flamengo atualizou a situação do volante nas redes sociais: “O atleta Thiago Maia realizou exames que descartaram fratura na perna esquerda. Iniciou tratamento e será reavaliado no CT”.
A jogada em que Thiago Maia se lesionou, inclusive, gerou muita polêmica no Maracanã. Jogadores do Botafogo pediram a expulsão do volante do Flamengo, que atingiu, com força desproporcional, o lateral Di Plácido. No entanto, a arbitragem optou por mostrar apenas o cartão amarelo para o jogador.
Com o problema na perna esquerda, Thiago Maia está praticamente descartado do jogo contra o Racing, no meio de semana, pela Libertadores. Como mencionado pelo Flamengo, o atleta será reavaliado no Ninho do Urubu para entender melhor a possível lesão. Outros jogadores, como Gerson, passarão pelo mesmo procedimento.
Retirado de: Lance
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
Durante o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, disputado em São…
Renato Paiva chegou ao Botafogo como aposta da gestão de John Textor para a temporada…
O técnico Cleber Xavier, recém-chegado ao comando do Santos, estreou sob pressão no empate por…