Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Flamengo)
O Flamengo divulgou imagens do treinamento desta segunda-feira, na reapresentação após a derrota para o Botafogo, e o torcedor teve uma boa notícia. Mais uma vez Arrascaeta participou do treinamento normalmente com o restante do elenco e poderá estar disponível contra o Racing.
Antes da partida contra o Glorioso, o jornalista Diogo Dantas, já havia ressaltado que a comissão técnica do Flamengo planejava o retorno do uruguaio contra o clube argentino, abrindo o mês de maio. O meia treinava com bola, mas não havia sido totalmente reintegrado ao grupo.
Nas imagens, Arrascaeta participa da atividade com Marinho, Pulgar e Igor Jesus, que foram relacionados para a última partida da equipe. O jogador segue em tratamento paralelo na fisioterapia após a lesão na coxa e no púbis. O Flamengo planeja um retorno gradativo para não correr riscos de maiores problemas na reta final da temporada, como aconteceu ano passado.
Esse é um planejamento que o Rubro-Negro tem usado com alguns jogadores que sofreram graves lesões, como Rodrigo Caio e Bruno Henrique. O prazo inicial para retorno de Arrascaeta foi no fim de abril, mas a grave lesão sofrida no adutor da coxa esquerda poderia durar dois meses.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…