Categories: Flamengo

Colegas no Flamengo, Arturo Vidal faz publicação direcionada a Arrascaeta

A torcida rubro-negra aguarda ansiosamente pelo retorno de Arrascaeta ao time. O uruguaio está fora dos jogos do Flamengo desde a semifinal do Campeonato Carioca, quando sofreu lesão no adutor esquerdo.

O camisa 14 voltou a participar das atividades coletivas nos últimos dias e aumentou a expectativa de retorno. Companheiro do uruguaio no Flamengo, Arturo Vidal “anunciou” a volta do meia antecipadamente.

Em publicação no Instagram, o chileno estava treinando ao lado de Arrascaeta e a foto tinha a seguinte legenda: “Está de volta o craque”.

Veja:

A delegação rubro-negra viaja nesta quarta-feira (03) rumo à Argentina para enfrentar o Racing pela fase de grupos da Libertadores. O confronto em questão acontece na quinta-feira (04), às 19h (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

O palpite de Sormani para Flamengo x Chelsea e o alerta a Palmeiras e Botafogo

A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…

8 horas ago

Cicinho aponta time brasileiro que mais se destacou na estreia da Copa do Mundo de Clubes

Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…

8 horas ago

PSG X Botafogo palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…

11 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre contratação de atacante europeu

O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…

14 horas ago

Flamengo x Chelsea: o recado de David Luiz antes da partida

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…

14 horas ago

José Mourinho quer levar titular do Flamengo para Europa

José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…

15 horas ago