Torcida do Flamengo faz a festa no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
A internet não perdoa ninguém. E este fato deveria ser lembrado por todos os usuários de redes sociais, principalmente de contas ligadas a figuras públicas.
Nesta semana, o Fluminense venceu o River Plate por 5 a 1 no Maracanã pela fase de grupos na Libertadores. Após o duelo, o Tricolor teve a ideia de debochar do time argentino, que já venceu a competição quatro vezes.
A publicação virou motivo de chacota no Twitter e reuniu deboche de torcedores de diversos clubes brasileiros, inclusive, é claro de flamenguistas. Os rubro-negros lembraram ao rival que ele não possui títulos internacionais e estava tentando tirar sarro de um dos grandes clubes da história da Libertadores.
Além dos brasileiros, o Fluminense também conseguiu a façanha de despertar a antipatia dos torcedores do River Plate que, aliás, mandará o próximo encontro das equipes na fase de grupos da Libertadores.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…