Matheus Gonçalves marca pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O jovem Matheus Gonçalves, do Flamengo, foi direto ao ser acusado de ser torcedor do Vasco por um internauta. Durante live realizada pelo jogador no Tik Tok, um perfil comentou “M10 é Vasco” e recebeu uma resposta nada amigável do atacante. “Vascaíno é meu ovo”, disparou Gonçalves.
O boato de Matheus Gonçalves ser torcedor do Vasco já circulou nas redes sociais em outras ocasiões e o jogador aproveitou a deixa para afastar os rumores. O atacante de 17 anos chegou ao Flamengo quando ainda tinha 12, escalando as categorias de base rubro-negras até chegar à equipe profissional no final da última temporada.
Com boas participações em jogos do Campeonato Carioca e da Recopa Sul-Americana no início da temporada, Matheus Gonçalves foi adotado como xodó pelos torcedores flamenguistas. O jovem atacante está relacionado para o confronto do Flamengo desta quinta-feira e vive a expectativa de fazer a sua estreia na Libertadores.
O Rubro-Negro enfrenta o Racing, às 19h (de Brasília), no Estádio El Cilindro, em Buenos Aires, na Argentina. Nos dois primeiros jogos do Flamengo na atual edição do torneio continental, contra Aucas e Ñublense, Matheus não entrou em campo.
Retirado de: O Dia
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…
O Palmeiras, líder invicto do Brasileirão, viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco…
O Flamengo, 12º colocado, recebe o Cruzeiro, 19º, no Maracanã pela quinta rodada do Brasileirão,…