Arrascaeta em jogo do Flamengo contra o Vasco no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Arrascaeta ficou pouco mais de um mês afastado dos gramados por conta de uma lesão no adutor esquerdo. O meia voltou a ganhar minutos no empate do Flamengo com o Racing e comemorou o retorno aos gramados.
— Estou feliz de voltar, estar com meus companheiros. Pessoalmente eu tinha vontade de jogar. Claro, muito tempo parado, é aproveitar os minutos para ganhar ritmo.
Após o empate na Argentina, o camisa 14 lamentou o placar final e chamou atenção do time rubro-negro. Para o uruguaio, o Mais Querido precisa entrar com vontade de vencer e buscar os gols a todo momento.
— Independente do rival a gente tem que sair para ganhar. Com a expulsão deles ficou ainda mais favorável, esses times tem que matar o jogo. Agora já aconteceu, temos que continuar a evoluir. É um trabalho novo, a gente sabe que não tem tempo.
Por fim, Arrascaeta foi questionado sobre Sampaoli e o projeto do técnico no Flamengo. O meia elogiou o argentino e disse que gosta do trabalho feito pelo comandante.
— É um grande treinador, trabalha muito bem.
Arrascaeta pode ganhar mais minutos em campo neste final de semana. No domingo (07), o Flamengo encontra o Athletico-PR às 16h (horário de Brasília) pela quarta rodada do Brasileirão.
O lateral-direito Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, está perto de encerrar seu…
O Flamengo acompanha com cautela o assédio do Wolverhampton ao jovem atacante Wallace Yan, revelado…
A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…
Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…
Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…
A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…