Arrascaeta ficou pouco mais de um mês afastado dos gramados por conta de uma lesão no adutor esquerdo. O meia voltou a ganhar minutos no empate do Flamengo com o Racing e comemorou o retorno aos gramados.
— Estou feliz de voltar, estar com meus companheiros. Pessoalmente eu tinha vontade de jogar. Claro, muito tempo parado, é aproveitar os minutos para ganhar ritmo.
Após o empate na Argentina, o camisa 14 lamentou o placar final e chamou atenção do time rubro-negro. Para o uruguaio, o Mais Querido precisa entrar com vontade de vencer e buscar os gols a todo momento.
— Independente do rival a gente tem que sair para ganhar. Com a expulsão deles ficou ainda mais favorável, esses times tem que matar o jogo. Agora já aconteceu, temos que continuar a evoluir. É um trabalho novo, a gente sabe que não tem tempo.
Por fim, Arrascaeta foi questionado sobre Sampaoli e o projeto do técnico no Flamengo. O meia elogiou o argentino e disse que gosta do trabalho feito pelo comandante.
— É um grande treinador, trabalha muito bem.
Arrascaeta pode ganhar mais minutos em campo neste final de semana. No domingo (07), o Flamengo encontra o Athletico-PR às 16h (horário de Brasília) pela quarta rodada do Brasileirão.