Flamengo

Vasco emite nota oficial e anuncia acordo com Flamengo

O Vasco anunciou, na noite de hoje (6), que chegou a um acordo com o Flamengo para que os clássicos pelo Campeonato Brasileiro sejam realizados no Maracanã, com torcida dividida. O jogo com o Santos, por outro lado, será em São Januário.

O que aconteceu

O primeiro duelo com o Flamengo será no dia 3 de junho, às 18h30, com mando do Vasco. No returno, a previsão é que aconteça no dia 18 de outubro, com horário ainda a definir. O Cruz-Maltino fez o anúncio momentos antes do clássico com o Fluminense, que acontece no Maracanã, nesta noite. O Tricolor é o mandante e a divisão da torcida é 90/10.

Atualmente, Flamengo e Fluminense fazem a gestão do Maracanã. O Vasco já demonstrou interesse em gerir o estádio, e o tema causa rusgas. Na última semana, Luiz Mello, CEO da SAF do Cruz-Maltino, tinha dito que acionaria o jurídico para poder atuar contra o Santos, no dia 14, às 16h, no Maracanã. Na nota divulgada hoje, porém, o clube avisou que, “optou por mandar o jogo em São Januário”.

Veja a nota

— Informamos que, após tratativas com o Flamengo, ficou acordado que os dois clássicos entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro serão realizados no Estádio do Maracanã, com público e renda igualmente divididos (50% de torcida e da bilheteria para cada time). Em relação à partida contra o Santos, marcada para o domingo, 14, às 16h, o Vasco comunica que optou por mandar o jogo em São Januário.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

1 dia ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

1 dia ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

1 dia ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

1 dia ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

1 dia ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

1 dia ago