Jorge Sampaoli em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo perdeu para o Athletico por 2 a 1, em jogo disputado neste domingo, em Curitiba, pela quarta rodada do Brasileirão. Com Gabigol, o rubro-negro saiu na frente, mas permitiu a reação adversária e sofreu a virada. Após a partida, Jorge Sampaoli deu explicações.
— O time teve muito volume de ataque nos dois tempos e muitas situações de gols, e terminou perdendo um jogo praticamente por circunstâncias defensivas pontuais. Muito estranho o que vem acontecendo porque vem acontecido em sequência. A equipe supera muito os rivais e não consegue ganhar. Temos que desenvolver muito essa questão – afirmou o técnico.
Algumas decisões do treinador irritaram o torcida do Flamengo. Além disso, Matheus Gonçalves, xodó dos flamenguistas mais uma vez não saiu do banco. Com Sampaoli, o garoto soma zero minutos.
“Matheus Gonçalves tem incríveis ZERO MINUTOS pelo Flamengo neste Brasileirão Enquanto isso o Marinho entrou em TODOS os jogos”, reclamou um torcedor. “Marinho não pode estar na frente do Matheus Gonçalves”, disse outro. “Ver o marinho entrando na frente do matheus Gonçalves chega ser desesperador”, reagiu um flamenguista.
Retirado de: Torcedores
A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…
A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…
A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…
Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…
Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…