Wesley França durante o clássico entre Flamengo e Vasco (Foto: Reprodução/Flamengo)
Criticado pela torcida rubro-negra após a derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR e pela expulsão contra o Racing em partida válida pela Copa Libertadores da América, o lateral Wesley, 19 anos, desabafou em suas redes sociais.
Na postagem, a cria do Flamengo utilizou um discurso motivacional da lenda do basquete e jogador do Lakers, LeBron James, para se manifestar sobre a pressão vivida no atual momento da equipe.
“Fiquem longe da TV e das redes sociais. Você ganha um jogo, todo mundo é o melhor jogador do mundo. Você perde um jogo, eles estão jogando sujeira em você. É literalmente simples assim”, diz o texto.
O jovem lateral ganhou chances neste ano após as lesões de Matheuzinho e Varela. Porém, após uma sucessão de erros, incluindo o pênalti cometido no clássico que terminou em derrota contra o Botafogo, o jovem atleta, que possui apenas 12 jogos pelo profissional do Flamengo, vem sendo bastante contestado.
A chance da volta por cima está nesta quarta-feira (10) na partida contra o Goiás pela Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo, que será realizado no Maracanã, acontece a partir das 20h (horário de Brasília) e terá transmissão do Premiere.
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…