Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Com uma sequência de títulos perdidos no começo de 2023, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, tem sido o principal alvo das críticas dos torcedores. Segundo o jornalista LéoJosé, aliados do presidente Rodolfo Landim se reunirão nesta terça-feira (9) para debater uma possível demissão do profissional.
Ainda segundo o repórter, o movimento promete ser um dos mais contundentes dos últimos tempos, e visa convencer o mandatário rubro-negro a trocar, de imediato, o comando do Departamento de Futebol do clube.
Marcos Braz, que já havia assumido a pasta entre 2005 e 2010, retornou ao Flamengo em 2019 a convite doe Landim. Desde então, conquistou duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa, duas Supercopas e três Campeonatos Estaduais. No entanto, o vice de futebol sofre, constantemente, de pressão de torcedores que pedem a sua saída.
A equipe do Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (10), para enfrentar o Goiás, às 20h, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: O Dia
Nos últimos anos, a busca por eficiência operacional e redução de custos se tornou prioridade…
A disputa judicial entre Flamengo e a Libra ganhou novo capítulo na quarta-feira (15). A…
Depois de polêmicas com a arbitragem nas últimas rodadas, a CBF escalou Wilton Pereira Sampaio…
O Flamengo confirmou a saída da técnica Rosana Augusto e informou que o planejamento do…
Flamengo e Palmeiras fazem duelo direto pela liderança no domingo (19 de outubro), no Maracanã.…
Em meio à expectativa para o duelo entre Flamengo e Palmeiras neste domingo (19), às…