Jorge Jesus durante um jogo do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)
A terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série A, que coloca o clube próximo da zona de rebaixamento, deixou ânimos exaltados e bastante frustração na torcida do Flamengo.
Após o revés por 2 a 1 contra o Athletico-PR, o rubro-negro carioca, comandado pelo técnico Sampaoli, chegará pressionado para as próximas rodadas do Brasileirão e pode ter uma nova troca no comando técnico caso os resultados não sejam alcançados.
Velho querido da massa flamenguista, o treinador Jorge Jesus, campeão brasileiro e da Libertadores em 2019, pode ficar livre no mercado após o término do campeonato turco no fim do mês de maio. Com 5 rodadas para serem disputadas, o Fenerbahçe do “Mister” está 5 pontos atrás do Galatasaray na briga pelo título.
Sabendo da possibilidade de ver um ídolo recente disponível para assinar com outro time, torcedores do Mengão já fazem campanha nas redes sociais para pedir que a cúpula do clube assine com o treinador.
“Trouxeram quem eles quiseram e não quem a torcida pediu. Tá na hora de corrigir isso”, comentou um nas redes sociais. “Podemos voltar a falar de Jorge Jesus no #Flamengo ou ainda é cedo”, questionou outro.
Uma sinalização positiva dada por Jesus, que teria aceitado retornar caso o Flamengo esperasse seu vínculo com o clube turco terminar, deve pesar na escolha da direção rubro-negra.
Na próxima quarta (10) o Flamengo encara o Goiás no Maracanã e caso os resultados ruins continuem, o trabalho de Jorge Sampaoli pode estar com seus dias contados.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…