Negociações

Goleiro do Flamengo muda de postura e irá renovar seu contrato

O momento atual do Flamengo não é nem um pouco bom, com três derrotas consecutivas no Brasileirão, o Mais Querido está na zona de rebaixamento, em uma temporada que vem colecionando insucessos.

Fora de campo, os dirigentes seguem no mercado, buscando reforços que possam chegar para elevar o patamar do elenco rubro-negro, e ajudar o clube a voltar aos trilhos para lutar pelos títulos.

A diretoria está ciente que da mesma maneira que busca reforços, os clubes podem fazer contatos para tentarem contratar jogadores que estão no Flamengo. Com seu caso indefinido, um jogador decidiu tomar uma decisão por seu futuro no clube.

De acordo com o portal ‘Torcedores’, com a indefinição do seu futuro, Matheus Cunha decidiu reabrir as conversas com o Flamengo pela renovação do seu contrato.

O jogador e seus representantes estavam adotando uma certa ‘resistência’ para o avanço das conversas, tanto que as partes ficaram com a situação travada durante um bom período.

Alguns clubes como Cruzeiro e Sevilla chegaram a monitorar a situação do goleiro, que nas vezes que entrou em campo acabou correspondendo de maneira positiva. Matheus Cunha deve renovar seu vínculo até 2027.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palmeiras X Al Ahly palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Após dois empates nos primeiros jogos do Grupo A, Palmeiras X Al Ahly abrem a…

2 horas ago

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

12 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

13 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

14 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

14 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

17 horas ago