Matheus França comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Tolima na Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Paris Saint-Germain, um dos clubes mais poderosos do mundo, pode quebrar a banca para contratar uma joia do Flamengo durante a janela de agosto.
Com a saída de Lionel Messi dada como certa, o clube francês deverá se voltar para jovens prospectos no mercado e estuda fazer uma proposta de 38 milhões de euros (R$ 205 milhões de reais) pelo atacante Matheus França, de 19 anos.
Caso seja vendido por esse valor, França se tornaria a maior transferência da história do Flamengo, superando Vini Jr. que foi vendido por R$ 164 milhões em 2017.
O atleta, que marcou 2 vezes e fez 23 partidas pelo Flamengo em 2023, é visto como uma grande promessa por seus atributos físicos e técnicos e tem passagem por diversas categorias de base da Seleção Brasileira.
Enquanto a proposta não chega, França segue à disposição do técnico Jorge Sampaoli e deverá ser utilizado no próximo compromisso do rubro-negro, no próximo sábado (13) em partida contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.
Recém-chegado ao comando do São Paulo, Hernán Crespo já tem data marcada para sua estreia:…
Mais um duelo de gigantes na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Nesse sentido,…
O futuro de Gerson, volante do Flamengo, ganhou contornos delicados fora das quatro linhas. A…
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…