Categories: Flamengo

Jogador do Flamengo recompensa motorista de aplicativo com uma “gorjeta gorda”

Islayne Roque, esposa do lateral-esquerdo do Flamengo, Ayrton Lucas, esqueceu a carteira em um carro de um motorista de aplicativo, durante uma corrida. Carlos Silva, dono do veículo, devolveu de forma intacta a carteira com todos os documentos, cartões e dinheiro.

A carteira continha R$ 480,00, além de documentos e cartões de crédito. O motorista buscou o histórico da corrida e procurou na internet a pessoa e descobriu que era a esposa de Ayrton Lucas. Carlos Silva entrou em contato e foi até o condomínio do ‘Beijinho’ devolver a carteira de Islayne.

Como forma de gratidão, Ayrton resolveu recompensar o motorista com uma “gorjeta gorda”. Com o dinheiro, Carlos Silva conseguiu quitar uma parcela do carro que estava atrasada e terminar de colocar uma escada em sua casa em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

3 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

5 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

5 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

5 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

5 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

6 horas ago