Categories: Flamengo

Matheus Gonçalves teve primeira chance com Sampaoli no Flamengo

Na última quarta-feira (10), o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido deixou a zona de rebaixamento.

Com gols de Pedro e Everton Ribeiro, o Flamengo encerrou uma sequência de três derrotas consecutivas na competição, reencontrando o caminho das vitórias, o que ajuda a tranquilizar o clima no clube.

Muito pedido pelos torcedores do Flamengo, Matheus Gonçalves finalmente ganhou uma oportunidade com Jorge Sampaoli. O cria do Ninho entrou aos 37 minutos da etapa final, mas pouco criou.

Matheus Gonçalves vinha recebendo muitas chances com Vítor Pereira, inclusive sendo pedido como titular pelos torcedores, mas desde a chegada de Sampaoli, o meia não tinha entrado em campo.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

9 minutos ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

2 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

2 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

2 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

3 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

3 horas ago