Destaques

Fluminense x Flamengo: saiba onde assistir o clássico pela Copa do Brasil

Depois de vencer o Bahia e se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro com a missão de se preparar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Nesta etapa, o Mais Querido enfrenta o Fluminense, que tem proporcionado confrontos complicados para o Fla nos últimos anos. E para completar o pacote, o Rubro-Negro ainda terá uma lista de desfalques.

O duelo acontecerá na terça-feira (16), às 21h (horário de Brasília). Por conta da data e do horário alternativos, o clássico não será transmitido na TV aberta. A cobertura do evento será feita pelos canais SporTV e Premiere.

Além de tentar melhorar seu retrospecto recente contra o Fluminense, o Fla também trabalha visando a evolução do time sob o comando de Sampaoli, a vantagem na briga pela classificação para as quartas de final e uma premiação milionária da CBF.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

8 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

8 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

8 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

8 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

9 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

10 horas ago