Jorge Sampaoli durante o jogo entre Flamengo e Internacional pela segunda rodada do Brasileirão de 2023 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
No mercado de transferências atrás de até sete reforços, inclusive um pra defesa, o Flamengo pousou o olho no zagueiro argentino Nicolas Otamendi, jogador do Benfica e recém campeão da Copa do Mundo. O zagueiro foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli. A informação é do portal ‘Torcedores’.
Apesar do interesse do Mais Querido, uma negociação com o zagueiro é considerada improvável. Isso se dá pelo fato de Otamendi dar prioridade para continuar na Europa. Aos 35 anos, o jogador que tem contrato com o Benfica até junho desse ano, interessa o Olympique de Marselha, da França.
Antes de ir jogar no futebol europeu, o zagueiro argentino chegou a jogar no futebol brasileiro, defendendo o Atlético-MG, por um curto período de 3 meses no ano de 2014. Pelo clube mineiro, Otamendi fez apenas 19 jogos e 1 gol, antes de terminar seu tempo no Atlético e se transferir para o Porto.
Retirado de: Diário do Fla
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…