Jogadores de Flamengo e Fluminense e árbitro Raphael Claus (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (16), às 21h, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E o clima esquentou nos bastidores.
Diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta utilizou as redes sociais para cutucar o rival antes mesmo do duelo. Segundo o dirigente rubro-negro, o Fluminense ‘gosta de pautar a arbitragem dentro e fora de campo’.
Além disso, Cacau cobrou transparência da CBF e afirmou que o Flamengo vai ‘contra tudo e contra todos’ para a partida do Maracanã.
— Não gosto de expor publicamente arbitragem antes de jogos do Flamengo. Mas o ‘mimimi’ contra o Flamengo está passando dos limites. Espero que essa pressão sobre os árbitros, VAR, comissão de arbitragem e CBF antes ,durante e também após os jogos parem imediatamente, escreve Cacau, completando.
— Até porque nosso próximo adversário gosta de pautar a arbitragem fora e dentro de campo com a participação de dirigentes, técnico, comissão técnica e jogadores querendo apitar, direcionar arbitragem. Vamos contra tudo e contra todos de olho num trabalho transparente da CBF, finalizou.
Retirado de: ESPN
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…
Na noite de terça-feira (14 de outubro), véspera do clássico, o Botafogo publicou comunicado oficial…