Santos, Hugo Souza, Matheus Cunha e Diego Alves no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O goleiro da base rubro-negra Hugo Souza possui contrato com o Flamengo até o fim de 2025. A equipe do Moreirense, de Portugal, demonstrou interesse no atleta, porém até o momento nenhuma proposta foi feita.
Caso as negociações avancem os moldes serão na forma de empréstimo com obrigação de compra. No momento Neneca é o terceiro goleiro do Flamengo, sem perspectiva de ser titular, e com a chegada já acertada de Augustín Rossi a tendência é que Hugo perca cada vez mais espaço no elenco.
Hugo já foi sondado por outros clubes de fora do Brasil, sendo eles: Vissel Kobe, do Japão, Ajax e PSV da Holanda, Zamalek, do Egito e Benfica de Portugal. Contudo nenhuma conversa foi adiante.
O goleiro ainda não atuou nesta temporada. A última partida de Hugo Souza foi na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, contra o Avaí. O jogador entrou na reta final da partida e sofreu o gol da virada do time catarinense.
Retirado de: Diário do Fla
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…
Na noite de terça-feira (14 de outubro), véspera do clássico, o Botafogo publicou comunicado oficial…