Categories: Flamengo

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz detona Gabigol, do Flamengo

O primeiro encontro entre Flamengo e Fluminense pela Copa do Brasil foi bastante disputado. Ambas as equipes tiveram suas chances, apesar de o Mais Querido ter controlado mais o jogo. Os atletas, no entanto, não conseguiram abrir o placar e o clássico terminou em um empate sem gols.

Após o confronto, alguns momentos da partida foram pontuados por Fernando Diniz, técnico do Fluminense. Na coletiva pós-jogo, o comandante criticou a arbitragem e acusou Gabigol de ter pisado na perna de Ganso propositalmente em um lance.

—  Espero que a próxima “final” tenha uma arbitragem imparcial, porque ela não foi imparcial de novo. O Fluminense foi campeão Campeonato Carioca apesar da arbitragem e hoje a gente conseguiu o 0 a 0 apesar da arbitragem de novo.

— É muito mais fácil e menos interpretativo o VAR chamar por causa do pisão do Gabigol no Ganso que foi intencional. Pisou porque pisou, porque quis pisar. Aí não chama. O Samuel Xavier, na final do Carioca, por pisão o juiz também expulsa. Na volta, o Pedro acerta um pisão e não recebe o vermelho.

Com o empate, as equipes decidem o duelo no dia 1° de junho (quinta-feira). O clássico acontecerá às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

2 dias ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

2 dias ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

2 dias ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

2 dias ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

2 dias ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

2 dias ago