Negociações

Flamengo tem plano para antecipar chegada de reforço ao clube

O Flamengo solicitará formalmente ao Al Nassr a liberação de Agustín Rossi assim que a temporada saudita se encerrar. O planejamento da diretoria rubro-negra é ter o goleiro três semanas antes da janela de transferências do meio do ano abrir. Rossi já fez exames médicos referentes a pré-contrato pelo clube carioca, ou seja, todas as burocracias estão acertadas. Resta ter o jogador.

O contrato de Rossi com o Al Nassr se encerra no dia 30 de junho e já no dia 1 de julho, o goleiro inicia o vínculo com o Flamengo. Por isto, a diretoria rubro-negra tratará diretamente com a diretoria saudita e não com o Boca Juniors.

Os dirigentes rubro-negros sabem que se dependessem da liberação do clube argentino, dificilmente teriam. No entanto, por Rossi atualmente ser jogador do Al Nassr, existe uma possibilidade maior. Além disso, a diretoria também se apoia na boa relação com os sauditas.

O último jogo de Agustin Rossi pelo Al Nassr acontecerá no dia 31 de maio, contra o Al Fateh. O Flamengo pretende contar com o goleiro argentino a partir da segunda semana de junho. O plano é que Rossi esteja pronto para atuar no momento em que o contrato com o clube rubro-negro entrar em vigência, e que o jogador não perca jogos por falta de condicionamento físico e ritmo de jogo.

Sampaoli aumenta disputa entre goleiros

À espera de Rossi, o Flamengo, hoje, conta com uma disputa acirrada no gol. Titular desde o ano passado, Santos vive um momento irregular e tem a sombra do jovem Matheus Cunha, que ganhou espaço com a chegada de Jorge Sampaoli ao Ninho do Urubu.

Retirado de: Super Esportes

Equipe Gávea News

Recent Posts

Gerson, ex-Flamengo, aceita proposta para voltar ao Brasil

O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…

5 horas ago

Preço da nova camisa do Flamengo chama atenção

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…

5 horas ago

A presença do Flamengo em outros esportes

Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…

6 horas ago

Jornalista aponta jogadores do Palmeiras que seriam titulares no Flamengo

Com o clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproximando, marcado para domingo (19) às 16h…

6 horas ago

José Boto tem discussão acalorada no CT do Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), uma ação surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem…

6 horas ago

Arrascaeta revela novidades sobre renovação com o Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), Arrascaeta atualizou a situação da renovação com o Flamengo. Em…

7 horas ago