Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo contra o Goiás (Foto: André Durão)
O Flamengo ganhou uma baixa de peso para o embate contra o Corinthians. O meio-campista Everton Ribeiro teve lesão diagnosticada na coxa, após o Fla-Flu da Copa do Brasil, e ficará de “molho”.
A notícia foi oficializada pelo Flamengo em post nas redes sociais. O clube rubro-negro, no entanto, não chegou a informar qual prazo de recuperação do seu camisa 7. Segundo apuração do ‘Globo Esporte’, o problema não é grave. Everton, inclusive, não tem um histórico de lesões sérias ao longo de quase duas décadas de carreira.
— O atleta Everton Ribeiro sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda na partida contra o Fluminense. Realizou exames que confirmaram o diagnóstico. Segue tratamento no CT.
Diante do ocorrido, o próprio jogador desabafou nas redes sociais. Através de seu perfil oficial no Instagram, Everton publicou o seguinte texto:
— Agora é cuidar e trabalhar pra voltar o mais rápido possível e mais forte. Primeira vez na minha carreira que fico fora por lesão muscular, mas sei que tudo tem um propósito e dias melhores virão. Deus sempre no controle de tudo.
Adaptado de: Torcedores
Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…
O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…
Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…
O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…
O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…