De La Cruz em ação pelo River Plate (Foto: Reprodução/River Plate)
O Flamengo se mantém atento no mercado da bola e busca por contratações para a próxima janela de transferências. Um dos atletas procurados pelo Mais Querido é De La Cruz, meia do River Plate.
Em meio a rumores de negociações com o Rubro-Negro, o uruguaio sofreu uma lesão muscular e desfalcou o River no confronto contra o Platense, pelo Campeonato Argentino. Alguns jornalistas, aliás, estão especulando se a ausência do atleta não teria a ver com as conversas do atleta com o Mais Querido.
A janela de transferências abre em julho e fecha no final de agosto. Até o momento, o Flamengo já acertou duas contratações. Agustín Rossi firmou acordo com o Fla ainda em janeiro mas fica liberado para chegar apenas no meio do ano. Já a vinda de Luiz Araújo foi confirmada recentemente.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…