Veja gols e lances de Luiz Araújo, ex-São Paulo e novo reforço do Flamengo

Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo fechou a contratação de Luiz Araújo. Revelado na base do São Paulo, o ponta direita está atualmente no Atlanta United,dos Estados Unidos. Aos 26 anos, o atacante será o primeiro reforço rubro-negro na janela detransferências que reabre no meio do ano.

A expectativa, porém, é que o negócio seja oficializado nos próximos dias. Sendo assim, Luiz Araújo se apresentaria ao Flamengo a partir de julho. Nas redes sociais, torcedores reagiram das mais diversas formas.

Leia também:

Muitos, porém, desconhecem o atleta brasileiro que foi vendido em 2017, ao Lille. Na França, foram 136 jogos, 73 como titular e com 18 gols marcados. Além disso, conquistou o Campeonato Francês de 2021, desbancando o poderoso PSG.

Canhoto, Luiz Araújo tem como ponto ponto forte a velocidade. Extremamente rápido, o atacante tem muita movimentação na frente, confundindo as defesas adversárias. Dentro do atual elenco do Flamengo, se assemelha muito ao jovem Matheus Gonçalves, cria da base rubro-negra.

Desde 2021 no Atlanta United, Luiz Araújo soma 59 jogos e 13 gols marcados. Na atual temporada, são 13 partidas, com três tentos e uma assistência.

Veja gols e lances de Luiz Araújo:

https://youtu.be/6ZaxuEEcRvw

Retirado de: Torcedores