Categories: Flamengo

Jogador do Flamengo manda indireta para a torcida nas redes sociais

O Flamengo recebeu o Corinthians no último domingo (21) pelo Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0, chegando à 6ª posição na tabela de classificação do torneio.

Próximo à metade do segundo tempo, Erick Pulgar precisou ser substituído por conta e câimbras e deu lugar ao compatriota Arturo Vidal. A torcida presente no Maracanã vem se incomodando com as atuações do volante veterano e não poupou nas vaias quando ele entrou em campo.

Como costuma responder a provocações, principalmente nas redes sociais, Vidal mandou uma indireta para os torcedores após o confronto. Nos stories do Instagram, o jogador publicou uma foto beijando a medalha de campeão da Libertadores com um emoji pedindo silêncio.

Confira:

Arturo Vidal deve viajar com a delegação rubro-negra para seu país natal nesta semana. O Mais Querido vai ao Chile para enfrentar o Ñublense pela Libertadores nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Flamengo define data de retorno de Pulgar ao Brasil após cirurgia

O meio-campista Erick Pulgar, que defende o Flamengo desde 2022, passará os próximos 15 dias…

36 minutos ago

O resultado do julgamento de Gabigol por doping

O atacante Gabriel Barbosa, atualmente no Cruzeiro, foi absolvido nesta sexta-feira (04) pelo Tribunal Arbitral…

57 minutos ago

Situação de Pedro gera atrito no Flamengo

A repercussão sobre o desejo de venda do atacante Pedro gerou forte desconforto interno no…

59 minutos ago

Proposta de 236,7 milhões é recusada e Flamengo deixa de faturar caminhão de dinheiro

O Flamengo deixou de arrecadar cerca de R$ 59 milhões devido à recusa do Fulham…

2 horas ago

PSG X Bayern de Munique palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 05/07

Neste sábado, 5 de julho, dois gigantes europeus duelam por vaga nas semifinais do Mundial…

2 horas ago

A declaração do presidente do Fluminense voltada ao Flamengo

Apesar das provocações feitas pelo perfil oficial do Fluminense nas redes sociais, o presidente do…

10 horas ago