Arturo Vidal em ação pelo Flamengo no Maracanã durante o clássico contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo recebeu o Corinthians no último domingo (21) pelo Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0, chegando à 6ª posição na tabela de classificação do torneio.
Próximo à metade do segundo tempo, Erick Pulgar precisou ser substituído por conta e câimbras e deu lugar ao compatriota Arturo Vidal. A torcida presente no Maracanã vem se incomodando com as atuações do volante veterano e não poupou nas vaias quando ele entrou em campo.
Como costuma responder a provocações, principalmente nas redes sociais, Vidal mandou uma indireta para os torcedores após o confronto. Nos stories do Instagram, o jogador publicou uma foto beijando a medalha de campeão da Libertadores com um emoji pedindo silêncio.
Arturo Vidal deve viajar com a delegação rubro-negra para seu país natal nesta semana. O Mais Querido vai ao Chile para enfrentar o Ñublense pela Libertadores nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília).
O meio-campista Erick Pulgar, que defende o Flamengo desde 2022, passará os próximos 15 dias…
O atacante Gabriel Barbosa, atualmente no Cruzeiro, foi absolvido nesta sexta-feira (04) pelo Tribunal Arbitral…
A repercussão sobre o desejo de venda do atacante Pedro gerou forte desconforto interno no…
O Flamengo deixou de arrecadar cerca de R$ 59 milhões devido à recusa do Fulham…
Neste sábado, 5 de julho, dois gigantes europeus duelam por vaga nas semifinais do Mundial…
Apesar das provocações feitas pelo perfil oficial do Fluminense nas redes sociais, o presidente do…