Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A cidade de Concepción, no Chile, onde o Flamengo está hospedado para a partida desta quarta-feira pela Libertadores contra o Ñublense, registrou um terremoto nesta terça-feira. Segundo o Centro Sismológico Nacional da Universidade do Chile, três abalos aconteceram ao longo do dia- um pela manhã, um à tarde e outro no início da noite.
Segundo a apuração do ‘Globo Esporte’, alguns membros da delegação do Flamengo sentiram os tremores no início da manhã. O primeiro terremoto teria acontecido às 08h29, com 4.3 pontos de magnitude. Às 17h, outro tremor foi sentido, desta vez com 4.6 de magnitude.
Já no início da noite, perto das 19h, mais uma vez foi registrado um abalo de 4.6 pontos na Escala Richter.
Não é a primeira vez que terremotos acontecem em Concepción nas últimas semanas. De acordo com o mesmo instituto, um tremor foi registrado às 3h da manhã do último dia 20, no sábado passado. No dia 15, um de 3.9 de magnitude também foi registrado.
O Flamengo fez uma atividade no Estádio Huachipato nesta terça-feira, que fica localizado na cidade de Talcahuano, vizinha a Concepción. No treino, de novidade, a presença de Arrascaeta indo a campo, fazendo atividades separadas do restante do grupo.
O Ñublense tem sede em Chillán, que fica quase 100 km distante de Concepción. O clube precisou alugar outra casa porque o próprio estádio não está na capacidade exigida pela Conmebol.
Retirado de: Globo Esporte
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…
Na noite de terça-feira (14 de outubro), véspera do clássico, o Botafogo publicou comunicado oficial…