Gabigol e Marcelo disputam bola em clássico entre Flamengo e Fluminense pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
O lateral-esquerdo Marcelo será desfalque no Fluminense nos próximos jogos, diante o The Strongest, da Bolívia, nesta quinta-feira (25), pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Além disso, também desfalcará o Tricolor na partida diante do Corinthians, na Neo Quimica Arena, no domingo (28), em partida válida pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro.
Com isso, segundo informações do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, a ideia é tê-lo 100% para o duelo contra o Flamengo, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no dia 1° junho, que valerá a classificação para as quartas de final da competição.
Vale lembrar que, o Fluminense adotou a mesma estratégia quando Marcelo sentiu a coxa contra o The Strongest, no Maracanã. O atleta ficou fora dos três jogos seguidos para ser preservado para a partida contra o River Plate, na vitória por 5 a 1.
Retirado de: Mercado do Futebol
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…