Negociações

Atlético-MG define valor para vender Allan ao Flamengo

Recentemente, o volante Allan, que pertence ao Atlético-MG, teve seu nome especulado no Flamengo. Em contato com a dirigentes atleticanos, a rádio Rede 98, de Minas Gerais, informou que o clube mineiro iniciaria uma “conversa” por no mínimo 10 milhões de euros (R$ 53,5 milhões).

Além disso, a diretoria afirmou que o Rubro-Negro em nenhum momento procurou o atleta. Ainda assim, caso houvesse o interesse, o time mineiro não facilitaria a liberação de um dos principais atletas do elenco para um rival direto no Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

“Surgiu um burburinho na imprensa carioca que Jorge Sampaoli teria pedido a diretoria do Flamengo a contratação do craque Allan. Algumas pessoas da diretoria do Atlético, todas elas, unânimes em afirmar que o Atlético jamais foi procurado pelo Flamengo. Sabem que o Atlético precisa fazer uma negociação na próxima janela, mas o Flamengo é um adversário direto. se quiser sentar à mesa para conversar sobre o Allan, pode chegar com uma maleta com, no mínimo, 10 milhões de euros”, disse Igor Assunção, da Rede 98.

Destaque no título do Brasileirão e Copa do Brasil ao lado de Jair, ainda sob comando do treinador Cuca, Allan era considerado um dos pilares do time mineiro. No entanto, nessa temporada o volante atuou em apenas oito ocasiões, com uma fratura por estresse na costela desde março.

Interesse dos rivais

A princípio, além do Flamengo, o Palmeiras foi mais uma das equipes interessas no meio-campista de 26 anos. Após a saída do jovem Danilo, o Alviverde sondou a situação do atleticano como um substituto. A negociação não evoluiu, e Gabriel Menino ganhou espaço na equipe de Abel Ferreira.

Desta vez, a chegada de Allan no Flamengo estaria ligada a um pedido do treinador Jorge Sampaoli. Os dois trabalharam juntos no Atlético-MG, em 2020.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

José Boto revela o que o Flamengo fará com o dinheiro da venda de Gerson

A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…

2 horas ago

Flamengo: Roma, da Itália, quer contratar titular de Filipe Luís

O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…

3 horas ago

Flamengo responde de forma oficial proposta da Juventus por Wesley

A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…

3 horas ago

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

7 horas ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

8 horas ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

8 horas ago