Gerson, Léo Pereira e Ayrton Lucas em ação pelo Flamengo contra o Ñublense (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Nesta quarta-feira (24), Flamengo e Ñublense se enfrentam às 21h30, no Estadio Municipal Alcaldesa Ester Roa Rebolled, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A, da Libertadores. Vindo de um empate na competição, o Mais Querido vai em busca dos três pontos.
Com uma sequência de quatro jogos invicto, Sampaoli espera aproveitar a boa fase que o Flamengo se encontra para somar mais pontos na Libertadores. Comandante e jogadores sabem da importância de um resultado positivo.
Principalmente se for levar em conta que uma vitória pode praticamente encaminhar a classificação para a segunda fase, além disso será a última partida do Flamengo fora de casa na fase de grupos, já que faz as duas últimas rodadas no Maracanã.
Sampaoli tem alguns desfalques para o duelo contra os chilenos, Everton Ribeiro com uma lesão muscular está fora desde o último jogo. Antes da viagem para o Chile, com um desconforto, Marinho permaneceu no Brasil. Expulso contra o Racing na última rodada, Wesley cumpre suspensão.
Arrascaeta e Léo Pereira que sentiram na vitória contra o Corinthians, viajaram com a delegação, mas não tem certeza de que vão iniciar a partida como titulares. No caso do uruguaio, a comissão toma todo o cuidado necessário para não perder o craque por mais jogos.
Uma novidade para o duelo contra o Ñublense, é o retorno de Varela. Após ficar um longo período ausente por uma lesão no quadril, o uruguaio voltará a atuar pelo Flamengo em uma partida oficial.
Retirado de: Diario do Fla
A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…
Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…
A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…
O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer novamente o Internacional,…
O avanço do Flamengo às quartas de final da Libertadores não apenas manteve o time…