Flamengo

Buscando encaminhar a classificação, Flamengo encara o Ñublense pela Libertadores

Nesta quarta-feira (24), Flamengo e Ñublense se enfrentam às 21h30, no Estadio Municipal Alcaldesa Ester Roa Rebolled, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A, da Libertadores. Vindo de um empate na competição, o Mais Querido vai em busca dos três pontos.

Com uma sequência de quatro jogos invicto, Sampaoli espera aproveitar a boa fase que o Flamengo se encontra para somar mais pontos na Libertadores. Comandante e jogadores sabem da importância de um resultado positivo.

Principalmente se for levar em conta que uma vitória pode praticamente encaminhar a classificação para a segunda fase, além disso será a última partida do Flamengo fora de casa na fase de grupos, já que faz as duas últimas rodadas no Maracanã.

Sampaoli tem alguns desfalques para o duelo contra os chilenos, Everton Ribeiro com uma lesão muscular está fora desde o último jogo. Antes da viagem para o Chile, com um desconforto, Marinho permaneceu no Brasil. Expulso contra o Racing na última rodada, Wesley cumpre suspensão.

Arrascaeta e Léo Pereira que sentiram na vitória contra o Corinthians, viajaram com a delegação, mas não tem certeza de que vão iniciar a partida como titulares. No caso do uruguaio, a comissão toma todo o cuidado necessário para não perder o craque por mais jogos.

Uma novidade para o duelo contra o Ñublense, é o retorno de Varela. Após ficar um longo período ausente por uma lesão no quadril, o uruguaio voltará a atuar pelo Flamengo em uma partida oficial.

Retirado de: Diario do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vídeo: funkeiro é preso após atitude ousada em estádio de futebol

Na madrugada de sábado (10), o cantor MC Ryan SP se envolveu em um episódio…

6 minutos ago

A declaração de Pilhado sobre a situação do Flamengo na Libertadores: “Eu acho que…”

Com o clima tenso nos bastidores e a pressão nas arquibancadas aumentando, o Flamengo encara…

11 minutos ago

Flamengo tem dois desfalques confirmados para enfrentar a LDU

O Flamengo terá que superar obstáculos importantes para continuar sonhando alto na Libertadores. Em um…

16 minutos ago

A declaração de Mauro Cezar após vitória do Palmeiras

O clássico entre Palmeiras e São Paulo, disputado na noite de domingo (11), terminou com…

21 minutos ago

Roger Machado relembra título do Grêmio em entrevista pré-jogo

Horas antes de ver sua equipe ser superada, o técnico Roger Machado reviveu uma das…

26 minutos ago