Arturo Vidal em ação pelo Flamengo no Maracanã durante o clássico contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O elenco rubro-negro se reapresentou nesta sexta-feira (26) em preparação para o duelo contra o Cruzeiro no sábado. Após retornar do Chile, onde empatou com o Ñublense pela Libertadores, o Flamengo possui baixas e dúvidas para o confronto.
Matheuzinho, Éverton Ribeiro e Marinho têm problemas físicos e não participarão do confronto. O camisa 7 trabalha com o departamento médico rubro-negro para retornar a tempo do clássico contra o Fluminense.
Quanto aos atletas que devem ser relacionados para o duelo, dois precisarão atuar com mais cautela. Vidal e Fabrício Bruno já receberam dois cartões amarelos no Brasileirão e estão a uma advertência do tipo para serem suspensos.
Podendo ganhar desfalques para o clássico contra o Vasco na próxima rodada, o Flamengo recebe o Cruzeiro neste sábado (27), às 18h30 (horário de Brasília). O confronto acontecerá no Maracanã.
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…