Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Aucas na Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo )
Na última quarta-feira (24), Flamengo e Ñublense empataram por 1 a 1, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A, da Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido desperdiçou a oportunidade de encaminhar sua classificação para a segunda fase.
Em um jogo em que não conseguiu impor o seu jogo, o Flamengo teve uma de suas piores atuações na temporada. Vendo o Ñublense que tecnicamente é bem inferior, ser melhor em alguns momentos.
Gabigol voltou a marcar na Libertadores, abrindo o placar, mas em um vacilo da zaga, o Ñublense conseguiu chegar ao empate. E o gol marcado pelo camisa 10, fez o jogador ter um feito inédito na competição.
Com o gol marcado, Gabigol chegou a 31 tentos na Libertadores, se isolando como o brasileiro que mais balançou as redes na competição. E o gol marcado contra o Ñublense, foi o primeiro do camisa 10 de fora da área na Libertadores.
Todos os gols que Gabi marcou na Libertadores foram dento da área, o camisa 10 balançou as redes dos mais variados jeitos, porém todos eles foram dentro da área.
Retirado de: Diário do Fla
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…