Gabigol alcança feito inédito com gol marcado diante do Ñublense

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Aucas na Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo )

Na última quarta-feira (24), Flamengo e Ñublense empataram por 1 a 1, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A, da Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido desperdiçou a oportunidade de encaminhar sua classificação para a segunda fase.

Em um jogo em que não conseguiu impor o seu jogo, o Flamengo teve uma de suas piores atuações na temporada. Vendo o Ñublense que tecnicamente é bem inferior, ser melhor em alguns momentos.

Gabigol voltou a marcar na Libertadores, abrindo o placar, mas em um vacilo da zaga, o Ñublense conseguiu chegar ao empate. E o gol marcado pelo camisa 10, fez o jogador ter um feito inédito na competição.

Com o gol marcado, Gabigol chegou a 31 tentos na Libertadores, se isolando como o brasileiro que mais balançou as redes na competição. E o gol marcado contra o Ñublense, foi o primeiro do camisa 10 de fora da área na Libertadores.

Todos os gols que Gabi marcou na Libertadores foram dento da área, o camisa 10 balançou as redes dos mais variados jeitos, porém todos eles foram dentro da área.

Retirado de: Diário do Fla