Negociações

Flamengo faz contato por atacante do Real Madrid

O Flamengo promete fazer grandes movimentações na próxima janela de transferências e trabalha nos bastidores para garantir a chegada de novos reforços. Até o momento, o clube oficializou os acordos com Agustín Rossi e Luiz Araújo.

Entre os atletas estudados pela diretoria rubro-negra está Reinier, cria da base do Mais Querido e contratado pelo Real Madrid em 2020. Desde que deixou o Flamengo, o atleta não conseguiu se firmar no time espanhol e foi emprestado duas vezes, não conseguindo sequência nem mesmo nas equipes para as quais foi cedido.

De acordo com o UOL, o Rubro-Negro sondou o caso do atacante na Europa. O estafe do jogador, no entanto, deixou claro na primeira aproximação que a intenção de Reinier é de permanecer no futebol europeu. Além do Fla, o Corinthians também contactou o atleta.

Aos 21 anos, Reinier ainda tenta se estabelecer no Velho Continente. Após deixar o Flamengo, o jogador atuou pelo time B do Real Madrid, por Borussia Dortmund (ALE) e Girona (ESP) – onde esteve na temporada que se encerra neste mês.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Arrascaeta aceita nova proposta do Flamengo; veja detalhes

O Flamengo deu mais um passo importante na permanência de uma de suas principais referências…

50 minutos ago

Ex-Flamengo é contratado pelo Rede Globo

A Rede Globo anunciou uma das principais novidades para a cobertura da Copa do Mundo…

1 hora ago

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

14 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

15 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

16 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

16 horas ago