Flamengo faz contato por atacante do Real Madrid

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo promete fazer grandes movimentações na próxima janela de transferências e trabalha nos bastidores para garantir a chegada de novos reforços. Até o momento, o clube oficializou os acordos com Agustín Rossi e Luiz Araújo.

Entre os atletas estudados pela diretoria rubro-negra está Reinier, cria da base do Mais Querido e contratado pelo Real Madrid em 2020. Desde que deixou o Flamengo, o atleta não conseguiu se firmar no time espanhol e foi emprestado duas vezes, não conseguindo sequência nem mesmo nas equipes para as quais foi cedido.

De acordo com o UOL, o Rubro-Negro sondou o caso do atacante na Europa. O estafe do jogador, no entanto, deixou claro na primeira aproximação que a intenção de Reinier é de permanecer no futebol europeu. Além do Fla, o Corinthians também contactou o atleta.

Aos 21 anos, Reinier ainda tenta se estabelecer no Velho Continente. Após deixar o Flamengo, o jogador atuou pelo time B do Real Madrid, por Borussia Dortmund (ALE) e Girona (ESP) – onde esteve na temporada que se encerra neste mês.