Rodinei em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
O ano de 2019 segue vivo na memória de todo torcedor do Flamengo. Assim, o lateral-direito Rodinei fez questão de relembrar uma passagem curiosa que teve com Jorge Jesus, quando ambos estavam no clube. O jogador, hoje no Olympiakos, da Grécia, contou de maneira descontraída uma história vivida com o treinador português, atualmente no turco Fenerbahçe.
Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 e Rodinei fazia parte do elenco. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o lateral-direito contou que, logo no primeiro treino, ganhou uma enorme bronca do luso. Entretanto, recordou o episódio com bom humor e exaltou o espírito de motivação e liderança do treinador:
— Os treinos com ele não eram brincadeira, eram fortes e intensos. Eu pensava que era rápido e que chegava nas bolas a tempo, mas em um dos primeiros treinos… Eu estava marcando o atacante, meio parado, confiante de que ia chegar. Então, ele parou tudo. Não sei imitar o sotaque português, mas ele ficou assim (com as mãos na cabeça): ‘F…, com 70 anos eu ainda jogo no seu lugar! Tá caminhando?’, lembrou Rodinei, aos risos, completando:
— Ele xingava todo mundo. Pensei logo: ‘a gente vai ter problema com esse velho’ (risos).
Retirado de: Jogada 10
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…