Matheus Cunha no aquecimento do Flamengo antes do jogo contra o Sporting Cristal (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No último sábado (27), Flamengo e Cruzeiro empataram por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a oportunidade de subir na tabela.
Em um jogo que não conseguiu impor o seu estilo, o Flamengo viu o adversário ser superior durante maior parte do confronto. Mas com uma noite inspirada, Matheus Cunha brilhou e evitou a derrota do Mais Querido.
Muito elogiado por Sampaoli, o goleiro vem aproveitando as chances que está tendo na meta rubro-negra. Mas a sua renovação ganhou mais um fato curioso, que acaba travando o final feliz.
De acordo com o jornal ‘O Dia’, a negociação entre Flamengo e Matheus Cunha ganha mais um episódio nessa novela que tem se tornado a renovação do contrato do goleiro rubro-negro.
Segundo informações do jornal, mesmo com todos os pontos ajustados, o Flamengo voltou atrás que quis retirar uma cláusula do novo contrato. O que não foi bem aceito pelos representantes do jogador, que entendem que não é justo depois de um acordo retirar cláusulas do contrato.
Com isso, a negociação da renovação com o jogador que estava prevista para ser válida até o fim de 2025, voltou a ficar travada. Vale lembrar que alguns clubes monitoram a situação do goleiro.
Retirado de: Diário do Fla
O noticiário do Flamengo nesta semana foi movimentado dentro e fora de campo. A diretoria…
As movimentações no mercado da bola seguem intensas neste final de ano. O Botafogo está…
O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…
Um vídeo gravado antes da disputa por pênaltis entre Flamengo e PSG, na final do…
Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…
O CEO do Grêmio, Alex Leitão, se posicionou de forma enfática sobre os rumos do…