Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O presidente Rodolfo Landim esteve presente no CT Ninho do Urubu, nesta quarta-feira (31), para ter uma conversa com os jogadores do Flamengo. O objetivo do encontro do mandatário com os atletas é para acalmar os ânimos e evitar uma crise na véspera da partida decisiva contra o Fluminense, nesta quinta-feira (1), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel também participaram da conversa com os jogadores. Segundo o ‘Globo Esporte’, os dirigentes tentaram buscar soluções e cobraram empenho dos atletas para o clássico. A reunião, que teve a presença do técnico Jorge Sampaoli, durou cerca de 30 minutos.
Flamengo e Fluminense empataram sem gols no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será realizado nesta quinta-feira (1), às 20h (de Brasília), no Maracanã.
Retirado de: O Dia
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…
O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…
Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…
Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…
A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…
O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…