Negociações

Veja o que está impedindo a saída de Marinho do Flamengo

Fora dos planos do Flamengo, o atacante Marinho não terá uma saída tão simples do Rubro-Negro, especialmente pela questão salarial. Segundo o “ge”, o jogador recebe entre R$ 750 mil e R$ 800 mil no clube carioca, algo totalmente fora da realidade, por exemplo, do São Paulo, clube que mais demonstrou interesse no atacante.

Um dos fatores que pode auxiliar a equipe paulista na contratação de Marinho é a presença do técnico Dorival Júnior, que trabalhou com o jogador no Flamengo, no ano passado. Os dois tem um ótimo relacionamento, e estiveram juntos na conquista da Copa do Brasil e da Libertadores de 2022.

O clube do Morumbi não pretende se precipitar e aceitar a alta pedida do atacante. Isto porque, mesmo que rescinda o seu contrato com o Flamengo, Marinho só poderá atuar por outro clube em julho, por conta da abertura da janela de transferências.

Enquanto não toma uma decisão sobre seu futuro, Marinho segue treinando no CT Ninho do Urubu, mas em um período alternativo. Enquanto o técnico Jorge Sampaoli comanda as atividades do elenco no período da manhã, o atacante vai ao CT apenas durante a tarde.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo projeta retorno de Léo Ortiz

O Flamengo ainda mantém a possibilidade de contar com Léo Ortiz para o primeiro duelo…

8 horas ago

Flamengo x Palmeiras: dublador revela o que Wilton Pereira Sampaio disse a Gustavo Goméz; veja

O duelo entre Flamengo e Palmeiras, disputado no domingo (19 de outubro), pelo Campeonato Brasileiro,…

8 horas ago

Flamengo toma atitude envolvendo Dybala; veja

Rumores sobre Paulo Dybala no Flamengo voltaram nesta segunda-feira (20 de outubro). No programa 'Fala…

8 horas ago

A declaração de Diego Simeone direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Nesta segunda-feira (20 de outubro), em Londres, Diego Simeone elogiou Filipe Luís e declarou que…

8 horas ago

Saiba por quanto tempo Léo Ortiz desfalcará o Flamengo

Contratado pelo Flamengo no início desta temporada, Léo Ortiz vinha sendo peça regular no sistema…

9 horas ago

Filipe Luís, do Flamengo, manda forte recado ao Palmeiras

Após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Maracanã, domingo…

9 horas ago