Jogadores do Flamengo e comissão técnica de Sampaoli em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O anúncio do afastamento do atacante Marinho, na última segunda-feira (29), dia de seu aniversário, gerou um mal-estar nos bastidores do Flamengo. De acordo com o portal “UOL”, alguns jogadores desaprovaram o “timing” para o comunicado, já que o desentendimento com que rendeu a punição ao camisa 31 aconteceu antes da partida contra o Ñublense, no último dia 24.
Segundo o veículo, o incômodo aconteceu entre os jogadores que eram mais próximos de Marinho. O atacante, que tinha um bom relacionamento com a maior parte do elenco e circulava em todos os “subgrupos” por conta de seu jeito extrovertido, também não gostou da forma como a questão foi conduzida pela diretoria.
A postura do Flamengo acabou resultando em uma situação curiosa. Três horas antes de anunciar o afastamento, o clube parabenizou Marinho, que completava 33 anos na ocasião. O martelo final para a punição a Marinho foi batido pelo presidente Rodolfo Landim, que deu o ok para a nota oficial sobre o assunto. O atacante foi multado e treinará em horários alternativos.
O motivo para o afastamento de Marinho foi um desentendimento com a comissão técnica. O jogador tinha um edema na coxa e se recusou a viajar para o Chile, onde o clube enfrentaria o Ñublense, pela Libertadores, alegando que estava lesionado. O Flamengo não considera edema como lesão e pretendia tratar o jogador durante a viagem.
Retirado de: O Dia
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…