Torcedores do Flamengo acendem sinalizadores no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta quinta-feira (1), Flamengo e Fluminense se enfrentam às 20h, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o empate na ida, as duas equipes prometem grande duelo para conseguir a classificação.
Sampaoli e seus comandados sabem da importância de um resultado positivo diante do rival, mais uma vez a Copa do Brasil pode ser uma virada importante na temporada, como foi em 2022, e a Nação prepara uma linda festa.
Em suas redes sociais, o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, trouxe a informação que a torcida do Flamengo prepara uma grande festa para o duelo contra o Fluminense. Choque cravou que o Inferno 2.0 está sendo preparado.
“Torcedor rubro-negro, o Inferno 2.0 se aproxima. Nesta quinta-feira, no Maracanã, teremos mosaico 3D, teremos fumaça vermelha e preta, sinalizador, queima de fogos e tudo que você pode imaginar. Está sendo preparada a maior festa dos últimos tempos, e a Nação está fechada para empurrar o time do primeiro ao último minuto em busca da classificação. Que festa está sendo preparada!”, disse Choque.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…
A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…
Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…
O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…