Marinho comemora seu primeiro gol marcado pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Apesar das dificuldades, o São Paulo ainda segue sonhando com a contratação do atacante Marinho, afastado pelo Flamengo desde a última segunda-feira (29). No entanto, de acordo com o portal “Goal”, o time paulista ganhou dois concorrentes: América-MG e Cruzeiro, que fizeram consulta pelo jogador e podem apresentar propostas em breve.
Apesar da sondagem dos clubes mineiros, o São Paulo ainda é quem segue mais firme na briga. O executivo de futebol do clube paulista, Rui Costa, e o técnico Dorival Júnior, com quem Marinho trabalhou no ano passado, conversam diretamente com o jogador para convencê-lo a aceitar se transferir para o Morumbi. No entanto, a situação financeira segue sendo o maior entrave, já que o jogador recebe um alto salário no Flamengo.
Atualmente, Marinho recebe aproximadamente R$ 850 mil mensais no Flamengo e tem contrato com o clube até o fim de 2023. O camisa 31 não quer abrir mão do que tem a receber nos próximos meses e tem se mostrado irredutível sobre o assunto.
O motivo para o afastamento de Marinho foi um desentendimento com a comissão técnica. O jogador tinha um edema na coxa e se recusou a viajar para o Chile, onde o clube enfrentaria o Ñublense, pela Libertadores, alegando que estava lesionado. O Flamengo não considera edema como lesão e pretendia tratar o jogador durante a viagem.
Retirado de: O Dia
Na noite de quinta-feira (5), o elenco do Flamengo se reuniu em um bar na…
O zagueiro Vitão voltou a ser observado pelo Flamengo para a temporada de 2026. O…
Campeão antecipado do Brasileirão, o Flamengo encerra sua participação no torneio neste sábado (06), diante…
O Flamengo varreu o futebol brasileiro na temporada e fechou o calendário com todos títulos…
A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…
A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…