Marcos Braz e Fabinho em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo fez a festa de sua torcida na última quinta-feira (01) e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. A garantia de permanência na sequência da competição teve um sabor a mais, já que o Mais Querido eliminou um rival nesta etapa.
O primeiro gol da partida foi marcado por Arrascaeta. A bola na rede levantou rubro-negros em todo o Brasil, mas um deles não ficou tão agitado com o momento.
Os dirigentes foram filmados no momento do gol. Enquanto todos a sua volta vibraram e comemoraram o tento, Marcos Braz permaneceu sentado e com expressão apática olhando para o campo.
Depois do gol de Arrascaeta no primeiro tempo, Gabigol marcou na segunda metade da partida e fechou a conta no Maracanã, carimbando a passagem do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil.
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…