De La Cruz em ação pelo River Plate (Foto: Reprodução/River Plate)
Um dos objetivos do Flamengo na próxima janela de transferências é achar um jogador para o meio-campo capaz de substituir Arrascaeta. O principal nome é De La Cruz, do River Plate. O clube carioca já deu passos importantes na negociação.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro fez uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 42,4 milhões) por 100% dos direitos econômicos do jogador. Há um intermediário brasileiro, autorizado por De La Cruz, ajudando na negociação.
O empresário se reuniu com os dirigentes do Flamengo, que entregaram a proposta aos agentes do uruguaio e devem levar a oferta ao River Plate. No entanto, o avanço deve demorar. Isso porque o clube argentino terá uma partida decisiva pela Libertadores, contra o Fluminense.
Caso seja derrotado, no Monumental de Núñez, a equipe será eliminada na fase de grupos da competição. Sendo assim, o Flamengo deverá esperar a partida do River Plate contra seu rival, por estratégia, para ter essa conversa sobre a venda de De La Cruz.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…