Fluminense irá influenciar na chegada de De La Cruz, do River Plate, ao Flamengo

De La Cruz em ação pelo River Plate (Foto: Reprodução/River Plate)

Um dos objetivos do Flamengo na próxima janela de transferências é achar um jogador para o meio-campo capaz de substituir Arrascaeta. O principal nome é De La Cruz, do River Plate. O clube carioca já deu passos importantes na negociação.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro fez uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 42,4 milhões) por 100% dos direitos econômicos do jogador. Há um intermediário brasileiro, autorizado por De La Cruz, ajudando na negociação.

O empresário se reuniu com os dirigentes do Flamengo, que entregaram a proposta aos agentes do uruguaio e devem levar a oferta ao River Plate. No entanto, o avanço deve demorar. Isso porque o clube argentino terá uma partida decisiva pela Libertadores, contra o Fluminense.

Caso seja derrotado, no Monumental de Núñez, a equipe será eliminada na fase de grupos da competição. Sendo assim, o Flamengo deverá esperar a partida do River Plate contra seu rival, por estratégia, para ter essa conversa sobre a venda de De La Cruz.

Retirado de: Mercado do Futebol