Jorge Sampaoli autoriza saída e Flamengo recebe proposta por cria do clube da Europa

Jorge Sampaoli em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Em busca de reforços, o Flamengo deve movimentar o mercado também com saídas. Jogadores que perderam espaço e são pouco utilizados por Jorge Sampaoli podem brevemente respirar novos ares. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube recebeu nesta semana uma proposta por Hugo Souza.

De acordo com Venê, o interessado é o Estoril, de Portugal. Um dirigente do clube português, inclusive, esteve no Rio de Janeiro e se reuniu com membros da direção do rubro-negro. A princípio, o desejo pelo goleiro seria por empréstimo.

Leia também:

O Flamengo enxerga com bons olhos uma eventual transferência de Hugo Souza. Atualmente, o arqueiro é apenas a terceira opção. Com a chegada de Agustín Rossi, passará a ser o quarto na lista de preferenciáveis. Sendo assim, a tendência é de ir para o futebol português onde terá a chance de mostrar seu trabalho.

Os representantes do goleiro estão cientes do interesse do Estoril e aguardam o documento oficial para avançar nas tratativas.

No início deste ano, o Flamengo esteve perto de vender Hugo Souza para o Vissel Kobe, do Japão. Contudo, de última hora o jogador recusou assinar com os japoneses, alegando que não poderia naquele momento ficar longe da mãe por questões particulares.

Retirado de: Torcedores