Flamengo formaliza proposta por jogador do Corinthians

O Flamengo está de olho no mercado em busca de reforços para o segundo semestre, mas também já planeja 2024. De acordo com informações do portal “UOL”, o Rubro-Negro fez uma proposta salarial pela contratação do zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians. Com contrato até o fim do ano, o uruguaio não tem permanência garantida no clube paulista.

Bruno Méndez

Bruno Méndez é zagueiro de origem, mas vem atuando também como lateral-direito. As duas funções são consideradas carentes no Flamengo. Além do clube carioca, o Atlético-MG também teria realizado uma proposta para contar com o jogador. O Corinthians ainda não respondeu se irá cobrir as ofertas dos clubes rivais e o defensor poderá assinar um pré-contrato a partir do próximo mês.

Leia também:

O zagueiro, de 23 anos, foi revelado pelo Montevideo Wanderers e chegou ao Corinthians em 2019. Após dois anos alternando como titular e reserva acabou emprestado ao Internacional em 2021. Retorno ao Timão no ano passado. Na atual temporada, ele entrou em campo em 20 jogos e não fez nenhum gol pelo clube paulista.

Com isso, o Corinthians fica ainda mais pressionado em relação à renovação de contrato do zagueiro, que termina seu vínculo com o Timão no fim desta temporada e já pode assinar um pré-contrato no próximo mês com qualquer outro clube.

Retirado de: O Dia