Negociações

Jornal revela postura de Arturo Vidal nos bastidores com reserva no Flamengo

Homem de confiança de Jorge Sampaoli, Arturo Vidal vem sendo desbancado pelo compatriota Erick Pulgar no Flamengo. Diante do Fluminense, pela Copa do Brasil, o camisa 32 não saiu do banco, já que Victor Hugo ganhou prioridade para entrar no jogo. Sendo assim, como o clube possui interesse em Allan, a possível contratação pode fazer o chileno perder ainda mais espaço.

Apesar do cenário desfavorável, Vidal segue focado no Flamengo. De acordo com o jornal AS Chile, a postura do jogador é de tranquilidade e uma possível revolta nos bastidores não deve ocorrer. Como existe o desejo de reconquistar a posição, ele se mantém focado no trabalho diário para impressionar Sampaoli.

“Ele continua treinando como o melhor profissional”, comentam de dentro do Mengão, ao que acrescentam que “pode-se pensar que com a trajetória e o nível com que chegou poderia exigir algo, mas nunca fez, nem no ano passado e muito menos agora”, contou o veículo.

Vinculado até o final do ano, Vidal não deve ficar no Flamengo. Dessa forma, rumores sobre um possível acerto com o Colo-Colo começaram a surgir, mas o volante garantiu que deseja cumprir seu contrato de forma total. Diante disso, o diário afirma que os agentes do atleta estão cientes que uma renovação está fora dos planos, mas nenhum movimento de transferência está ocorrendo.

— A verdade é que eu tenho contrato e estou 100% no Flamengo… Espero agora que a equipe melhore e possa conquistar os três títulos, assegurou Vidal.

Diante do Vasco, pelo Brasileirão, Vidal vai iniciar no banco de reservas mais uma vez. Porém, desta vez, Sampaoli pode rodar mais o elenco para evitar um grande desgaste antes do confronto com o Racing, pela Libertadores, motivo pelo qual o chileno pode entrar no decorrer do clássico no Maracanã.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Vitor Roque, do Palmeiras, envolvendo o Flamengo

Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…

2 horas ago

Presidente do Grêmio faz duras críticas ao Flamengo

Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…

2 horas ago

Invencível! Flamengo segue invicto contra o Botafogo em 2025; relembre

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…

2 horas ago

Sem folga, Flamengo já inicia preparação para ‘final’ contra o Palmeiras

Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…

2 horas ago

Flamengo: Arrascaeta usa as redes sociais para criticar a arbitragem

Em meio a nova onda de críticas à arbitragem, Arrascaeta, meia do Flamengo, se manifestou…

3 horas ago

A declaração de Léo Pereira, do Flamengo, direcionada ao Palmeiras

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…

3 horas ago