Zico acena para os torcedores do Flamengo, durante partida no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Eterno ídolo do Flamengo, Zico exaltou o encontro que teve com Gabigol no Maracanã antes do jogo contra o Racing, pela Libertadores, em que o atacante foi desfalque.
No camarote, o camisa 10 recebeu o abraço do ex-dono do uniforme. Nas redes sociais, Zico comentou o encontro nesta sexta-feira.
— Quanto prazer e alegria numa noite só. Rever meu amigo, ídolo e artilheiro Gabigol e ver a vitoria do Flamengo por 2×1 sobre o bom time do Racing e dar um salto importante rumo as oitavas de final da Libertadores, publicou o Galinho no Instagram. Ele também postou fotos no Twitter.
Gabigol ainda é dúvida para o jogo com o Grêmio, domingo, pois ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa.
Retirado de: Extra
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…